| |

.: Foto publicada pela coluna Sinomar em dezembro de 2003, registrando o último encontro da família D´Arce (4.a edição), no Hotel Fazenda Campo Belo.
|
Começa hoje em Maceió, capital de Alagoas, mais um encontro bianual dos descendentes de Belmiro Duarte d´Arce e Izabel Teixeira d´Arce. A 5.a d´Arce Festa acontece de 13 a 20 de março de 2005, com a presença de todos familiares prudentinos: Belmiro D´Arce e seus filhos Alexandre e Guilherme, Zélia D´Arce Pinheiro e seu esposo Luciano, Yanara d´Arce Rotta e seu esposo Nelson, Elite Ferraz d´Arce, Nair Lins, Glória Lins e seus filhos Luana e Tiago.
O médico Belmiro d´Arce está especialmente feliz pelo lançamento, na festa, de um CD de composições de seu pai Francisco de Paula, que deixou para família um repertório incrível de chorinhos, valsas e frevos. Algumas canções homenageiam familiares, como Zélia d´Arce Pinheiro e Nair Lins. |