O prudentino Waldir Piccoli Júnior mora desde 1999 em Indaial, perto de Blumenau, onde trabalha na Albany International Brasil, sediada em Indaial-SC
A empresa produz feltros e tecidos técnicos , para indústrias . A Albany fornece para fábricas de papel , curtumes , ind. têxteis, cimenteiras, usinas de açúcar e álcool , etc
Waldir que coordena vendas de 3 linhas produzidas pela empresa , disse que um de seus grandes clientes no setor de curtumes é a Vitapelli, de Presidente Prudente .
Há poucos dias esteve na unidade italiana da Albany, sediada na histórica Veneza, para ministrar um treinamento de vendas durante dois dias . Após o treinamento , visitou alguns clientes em Udine.
Esta foi a segunda viagem de Waldir à itaália, nos útimos dois meses. No vôo de volta fez escala em Lisboa.