21.8 C
Presidente Prudente
quarta-feira, julho 6, 2022
spot_img

Expertise Gestão de Pessoas completa 10 anos

Para gerar resultados, as empresas precisam de uma boa gestão de pessoas, o que significa melhorar a atração, o desenvolvimento e a retenção de profissionais, proporcionando aos colaboradores um ambiente organizacional de estímulo ao crescimento e ao ótimo desempenho.

Com essa missão as sócias Camila Crema, Débora Avellaneda e Roberta Cavalcante se uniram há dez anos para criar a Expertise – Gestão de Pessoas, reunindo uma equipe de profissionais experientes para prestar os melhores serviços de consultoria em gestão de negócios, com ênfase em Recursos Humanos (RH), apoiando as organizações em todas as fases desse processo.  O trabalho é desenvolvido de forma integrada ao planejamento estratégico empresarial, assimilando o papel do RH como um parceiro estratégico, no alcance dos objetivos e metas organizacionais.

Para Débora Avellaneda “foram dez anos marcantes no nosso negócio, e estamos nos desenvolvendo cada vez mais para atender nossos clientes, num mercado em constante mudança, numa continua evolução para atender as diversas práticas do RH, tanto na parte da estruturação da gestão de pessoas como no desenvolvimento”.

Roberta Cavalcante destacou que a Expertise é uma consultoria de gestão de pessoas voltada para empresas que pretendem desenvolver sua empresa como um todo. Os serviços prestados possuem qualidade única, superior e trazem resultados econômicos e eficazes para a organização através da potencialização e retenção de talentos da sua equipe.

“FAZEMOS AS COISAS

ACONTECEREM DE

MANEIRA HARMÔNICA”

“Nosso foco é o desenvolvimento humano. Saber oportunizar o que há de melhor nas pessoas. Para que eu nasci, como desenvolver um grande propósito, como me sinto feliz realizando as atividades. Só que isso tem que estar conectado com os propósitos da empresa e os resultados financeiros. Todo mundo quer resultados melhores, e as empresas também querem. Juntar essas duas porções é o grande desafio: conhecer o potencial humano, entender o que as pessoas podem desenvolver, onde elas querem chegar e estar com que tipo de pessoas. Essa é nossa especialidade. Fazer as coisas acontecerem de maneira harmônica, saudável e baseadas em resultado positivo, seja ele financeiro ou corporativo”.

Camila Delovo Crema, a terceira sócia da Expertise Gestão de Pessoas, destacou a busca por caminhos e alteranativas para que as empresas possam tomar decisões cada vez mais inteligentes e alcançar resultados melhores: “Mostramos a direção das soluções que ajudarão a empresa, como um todo, a transpor obstáculos e potencializar pessoas e ganhos”.  Em tempos de pandemia, ela aponta que a inteligência emocional é um dos pontos que a Expertise mais tem trabalhado. “Em meio à crise, é preciso ver que também existem oportunidades de aprendizagem e conhecimento, e nossas ferramentas ajudam a transformar, gerar mudanças e dão suporte emocional para trazer uma produtividade de maneira harmônica, para que tudo faça sentido. Suporte emocional ligado a resultados”.

“MAIS EMPRESAS ESTÃO

PRECISANDO INVESTIR E

CAPACITAR OS FUNCIONÁRIOS”

De acordo com Camila, em tempos tão difíceis é fundamental pensar toda infraestrutura de pessoas, e a Expertise traz esse fôlego novo, no seu papel como ente tercerizado: “Conseguimos agregar muito nas empresas que nos contratam, na velocidade máxima para atender os prazos. Mais empresas estão precisando investir e capacitar seus funcionários.”

“Para os próximos dez anos acreditamos que essa parte de desenvolvimento será ainda mais o nosso carro chefe. Quem não entende de pessoas, não entende de gestão. Estamos aqui para ser essa ponte, entre os empresários e seus colaboradores”, completou Débora Avellaneda.

A assertividade foi prontamente corroborada pela sócia Roberta Cavalcante: “A maneira com que a gente trabalha é muito genuína. Tem uma intenção positiva do empresário quando ele contrata a nossa empresa, pensando no melhor para as pessoas que trabalham com ele. Mas também tem uma fonte genuína muito forte nossa, porque todas as ferramentas, tudo que a gente aporta dentro da organização é fundamentado, chancelado pelo Conselho Federal de Psicologia. Nossas ferramentas de avaliação de perfil são as melhores que existem no mercado. Conta também a nossa preocupação de trablhar com metodologia mundial, como o Great Place to Work, nossa preocupação com o Iso – os selos de qualidade, com bandeiras, se é original, se é certificado… Fazemos um estudo profundo de cada cliente. Entendemos de maneira profunda as necessidades de cada um para sugerir algo. É um grande encontro positivo, buscando um equilíbrio entre o momento da empresa e o que ela precisa enquanto Relações Humanas e o que a gente pode fazer para sua validação”.

Finalizando, Camila considerou que dez anos depois “A Expertise tem uma visão mais madura de mercado, e hoje está próxima de atingir o sucesso máximo no negócio”.

“Estamos vivendo um momento atípico. Mas não dá para parar. Temos que ir com calma e consciência em busca dos nossos objetivos. Estamos a disposição das empresas, tanto para dar o suporte necessário em termos de apoio emocional, como na parte técnica das organizações”, completou Roberta.

“Empresários, contem com a Expertise nesse momento, estamos aqui para ajudar”, foi a mensagem derradeira de Débora Avellaneda.

EXPERTISE GESTÃO DE PESSOAS

Rua 12 de Outubro, 1455

Fone: 018 3222.6033

Presidente Prudente SP

Facebook/expertisegp

www.expertisegp.com.br

contatos@expertisegp.com

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

0FãsCurtir
31,650SeguidoresSeguir
7,057SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Últimas