21.8 C
Presidente Prudente
quarta-feira, julho 6, 2022
spot_img

Instrutora Alessandra Cavalli resgata o pilates clásico

Alessandra Cavalli, 32 anos, graduada em fisioterapia pela Unoeste, fez sua primeira especialização como instrutora de Pilates em 2017.

“Escolhi pilates porque desde pequena  sempre fui apaixonada por movimento.

Trabalhei 11 anos com pilates Contemporâneo e em julho de 2018 fiz minha transição para o pilates Clássico, porque ele não sofreu nenhuma modificação e não perdeu a sua essência”, explicou.

Alessandra informou que sua clínica só trabalha “com aparelhos e acessórios criados pele grande mestre Joseph Pilates”. Segundo ela são aparelhos e acessórios que

mantém a fidelidade nas medidas, na ergonomia e funcionalidade iguais aos fabricados nas décadas passadas e que serão iguais as próximas décadas”.

“O legado de Joseph é perfeito não precisa de alterações”, defende.

“É um método que transforma vidas, trabalhas em conexão (mente e corpo). Durante as aulas no estúdio, utilizamos  um repertório de exercícios criados por Joseph Pilates, respeitando ordem, números de repetições, sequências sem pausas, onde o professor aplica os exercícios já criados por Joseph em seu aluno, respeitando sempre a individualidade de cada um. O método trabalha o corpo através do “POWER HOUSE”  onde fortalecemos a musculatura de todo tronco que se conecta com a cintura escapular e cintura pélvica em todos os exercícios, não dividimos o corpo em segmentos, as vantagens serão de uma mente sã, corpo forte, flexível e uma coluna saudável”.

Alessandra está concluindo sua formação pela escola Nanô Pilates (Rodrigo Nanô) em São Paulo, especialista e  grande referência em Pilates Clássico.

STUDIO ALESSANDRA CAVALLI

Rua João Batista Colnago, 245

Vila Liberdade

Presidente Prudente

Fone 018 3908.1772

Artigos Relacionados

Redes Sociais

0FãsCurtir
31,650SeguidoresSeguir
7,057SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Últimas