26.8 C
Presidente Prudente
sexta-feira, outubro 22, 2021
spot_img

Clinica Nossa Senhora Aparecida vai se tornar poli-clínica

A Clínica Nossa Senhora Aparecida (Instituto de Fraturas) é uma das empresas médicas há mais tempo de atendimento ininterrupto em Presidente Prudente.

“São 60 anos de bons serviços prestados a cidade e região”, na área de ortopedia e traumatologia, comentou o Dr. Luiz Antonio Depieri, um dos sócios da clínica e seu atual diretor.

Especialista em Medicina Esportiva e membro da Associação Brasileira de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé, o renomado ortopedista explicou que a Clinica Nossa Senhora Aparecida nasceu da união de profissionais desta área, com o objetivo de suprir uma carência do mercado, em meados dos anos 70. Inicialmente funcionava no centro da cidade, perto do antigo Hospital São Luiz. Logo o prédio ficou pequeno para atender a demanda e o grupo adquiriu um terreno nas proximidades do Parque do Povo e construiu um magnífico prédio.

Agora, informou Depieri,a clínica vai passar uma reforma geral, com foco na sua atividade principal, que é a Ortopedia e Traumatologia, mas também destinará uma área ao atendimento de outras atividades médicas, com locação de espaço disponível a outros colegas, sendo então rebatizada de Poli Clínica Nossa Senhora Aparecida.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

0FãsCurtir
26,227SeguidoresSeguir
6,884SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Últimas

Open chat