29 C
Presidente Prudente
terça-feira, janeiro 18, 2022
spot_img

Filantropia premiada do Hospital de Esperança entrega prêmio de 500 mil

No início de tarde de segunda feira (10), ganhadores do primeiro sorteio do SP Cap em 2022 estiveram em nosso Hospital de Esperança (HE) para conhecerem a instituição e receber os prêmios do último domingo.

Foram eles: Francisco Alves dos santos, policial aposentado, morador em Martinópolis, ganhador de 20 mil; Joao Santana, aposentado, morador em Piquerobi, que ganhou 20 mil; Milton Lorencini Ferro, operador de máquinas, morador em Martinopolis, ganhou 500 mil.

Na ocasião, Felício Sylla (presidente do HE) agradeceu à contribuição dos contemplados que ajudam diretamente nossa entidade ao comprarem o Título de Capitalização SP Cap Filantropia Premiável – uma importante ferramenta de captação de recursos do HE, sendo um dos pilares de sustentação para o nosso funcionamento.

De acordo com Felício Sylla, presidente do Hospital de Esperança, o Scap é um Título de Capitalização de Pagamento Único, da Modalidade Filantropia Premiável, com atuação no estado de São Paulo, aprovado pela SUSEP e emitidos pela INVEST Capitalização.

 “ Além de proporcionar o direito de participação em sorteios, com o SP Cap você pode contribuir para o desenvolvimento e custeio do Hospital de Esperança de Presidente Prudente –  por meio da cessão do direito de resgate do seu título, gerando recursos que ajudarão a proporcionar assistência médica, hospitalar e social dos portadores de câncer da região”, declarou Sylla.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

0FãsCurtir
27,343SeguidoresSeguir
6,911SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Últimas

Open chat