29 C
Presidente Prudente
terça-feira, janeiro 18, 2022
spot_img

Limp Lar, industria de produtos de limpeza de PP, está concluindo as obras de sua nova loja

Luis Carlos Gonçaves da Silva e a esposa Silvana Célia Garcia Silva estão  à frente da Limp Lar – Industria de Produtos de Limpeza e Descartáveis, comemorando os 27 anos de sua empresa líder no mercado local e regional. O casal conta com o apoio do filho Felipe, que está se formando em Química.

Até meados deste ano inauguram a nova loja Limp Lar, na rua Barão do Rio Branco, 1681. A obra está em fase de acabamento.

“O uso de  soluções específicas para a higienização de espaços internos é essencial para que o processo seja bem-sucedido”, pontua Luis Carflos, explicando que o segredo do sucesso do portfolio de produtos de limpeza da Limp Lar é a aplicação de formulações adequadas para cada tipo de de sujeira – como manchas no chão, gordura, líquidos e outros, garantindo higiene e prevenção na propagação de bactérias.  “Prezamos pela qualidade de nossos fornecedores de insumos, trabalhando apenas com parceiros e fornecedores de confiança, como forma de oferecer ao consumidor final produtos de alta qualidade, que garantam performance satisfatória e segura.

São carros-chefes da Limp Lar produtos como o desinfetante 2 em 1 com sabão, que vem em vários aromas, como mandarim, jabuticaba, floral, ervas marinas. Para quem tem cão e gato tem o citronela com repelente, o pinho com sabão que desinfeta e deixa a superfíce perfumada, e o eucalipto com sabão.,

O álcool perfumado da Limp Lar é muito usado em consultórios e clínicas, pois limpa e desinfeta e vem em várias fragrâncias.

O Limpa Pedra da Limp Lar é um dos produtos que mais vende, indicado para limpeza pesada em reformas.

O Pingo de Ouro é o limpa tudo, um flotador, tem capacidade de limpar até mil itens.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

0FãsCurtir
27,343SeguidoresSeguir
6,910SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Últimas

Open chat