21.8 C
Presidente Prudente
quarta-feira, julho 6, 2022
spot_img

Empresários do ramo de energia solar de todo pais estiveram reunidos em Presidente Prudente

IMERSÃO DE 3 DIAS PARA DEBATER O SEGMENTO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL, REUNIU 15 EMPRESÁRIOS QUE JUNTOS SOMAM MAIS DE R$ 500 MILHÕES  DE FATURAMENTO

DA REDAÇÃO

No último final de semana ocorreu em Presidente Prudente um evento que reuniu donos de empresas de energia solar do Brasil inteiro com o objetivo de aprofundamento e entendimento geral de processos que cercam o dia a dia desse segmento que cresce sem freios no país.

Ao todo mais de 15 empresários que juntos somam mais de R$ 500 milhões de faturamento em nível nacional estiveram reunidos no Oeste Paulista para participação na segunda edição da Imersão do Método Douglas Andrade. O evento idealizado pelo empresário prudentino chegou em sua segunda edição após o grande sucesso da anterior e contou com grandes nomes do mercado solar.

Ser dono de uma empresa de energia solar é o grande objetivo de muitos empresários nos dias de hoje, mas isso não é uma tarefa simples. É preciso muito entendimento e orientação a respeito dos processos empregados e qual a maneira correta de atuar em determinada circunstância.

Pensando em “encurtar” o caminho dos integradores, Douglas Andrade que está no mercado solar há mais de 11 anos criou uma imersão presencial que em três dias reúne empresários do país inteiro com o objetivo de instruir e apontar o caminho certo para a decolagem da empresa em um curto espaço de tempo.

Douglas conta que a experiência vivida por ele nos primeiros anos como dono de empresa de energia solar não precisa ser a mesma de quem está entrando no mercado agora. “O que eu queria quando idealizei a primeira edição da imersão era mostrar aos participantes onde eu errei para eles não cometerem esse mesmo erro. Eu venho para acelerar o crescimento do negócio do integrador. Para isso eu trago grandes nomes do segmento pensando em ensinar o pessoal a elevar o patamar de onde eles se encontram hoje.”

Na segunda edição nomes como o de Bárbara Rubim (Vice-Presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), Ednaldo Tributino Jr (Advogado consagrado no ramo solar), Radamés Parmeggiani (Um dos maiores importadores de sistema solar fotovoltaico da China) e outras personalidades estiveram presentes para aprofundar conhecimentos com os participantes.

Geniel Paulo de Brito é dono de empresa de energia solar no Espirito Santo e saiu de Presidente Prudente na certeza de que a empresa dele será grande. “Satisfação em ter participado dessa mentoria. Estou saindo daqui muito motivado e pronto para poder entender e levar ao nosso cliente o benefício de ter energia solar. Gratidão ao Douglas Andrade.”

Hoje o Método Douglas Andrade é validado no Brasil inteiro e reconhecido como um dos melhores recursos para empresários mergulhares no mundo da energia solar.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

0FãsCurtir
31,650SeguidoresSeguir
7,057SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Últimas