21.8 C
Presidente Prudente
quarta-feira, julho 6, 2022
spot_img

Dermatologista inaugura sua nova clínica em PP

Dr. Fábio Leonardo, oftalmologista
Dra. Luciena Ortigosa, dermatologista
Dra. Yara Ortigosa, dermatologista

As dermatologistas Luciena Ortigosa e sua filha Yara Ortigosa Leonardo, e o oftalmologista Fabio Leonardo, inauguraram na última segunda-feira, a nova Clínica Triune – Dermatologia e Oftalmologia, na Rua 12 de Outubro, 1.696. “Para mim é um divisor de águas, me sinto privilegiada por Deus de ter a minha família comigo e continuar na batalha neste sacerdócio que é a medicina”, exclamou a Dra. Luciena Ortigosa, que tirou o dia para receber visitas e apresentar a nova clínica.
    
PROJETO


O projeto da nova Clínica Triune foi elaborado com muito carinho, relatou Márcia Melucci, do Studio Márcia Meluci + Arquitetos, responsável pelo estudo de cores, logo para fachada, paisagismo e a iluminação – fator muito importante nesse projeto. “Os projetos mobiliários foram desenhados para acompanhar as necessidades de cada sala e recepção; por ser uma clínica com diversas salas de procedimentos, salas de atendimentos e centro cirúrgico, todas elas com um projeto diferente. Projetos seguindo todas as normas, incluindo de ergonomia”, relatou.

A Triune fica localizada na Rua Doze de Outubro, 1696, em Presidente Prudente

ESPECIALISTA


Fabio Henrique Luiz Leonardo, oftalmologista da nova Clínica Triune, tem a subespecialização em Cirurgia Plástica Ocular, é a área da oftalmologia que cuida das pálpebras, seja pela questão estética, como cuidar de excesso de pele, como questões mais funcionais mesmo, como canal da lágrima entupido, mau posicionamento ou pálpebra caída, uma área com atenção de poucos profissionais. A cirurgia plástica ocular trabalha no cuidado e na remodelação das pálpebras e dos tecidos em volta dos olhos, como glândulas, cílios e o sistema de drenagem das lágrimas. Dr. Fabio é o único profissional da região membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Ocular.

Colaborou Francinara Nepomuceno

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

0FãsCurtir
31,650SeguidoresSeguir
7,057SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Últimas