21.8 C
Presidente Prudente
quarta-feira, julho 6, 2022
spot_img

Prudente recebe 4º Walking Together

Empresários, empreendedores e profissionais liberais de tiveram mais uma oportunidade de fazer networking e divulgar seus produtos e serviços. Isso porque, na última terça-feira (14), aconteceu a 4ª edição do Movimento Walking Together – WT 99 – em Presidente Prudente. Um evento cuja meta é reunir 99 profissionais de diversos setores em uma roda de conversas. O encontro aconteceu na Cervejaria Suinga.

Em abril, após Pirapozinho ter recebido o day one do WT 99 no município, o empreendedor prudentino Luís Isique convidou os amigos Alessandro Altino, Antônio Grandizoli, Paulo Carneiro e André Gomes, conversaram com organizador Marcelo Arruda e traçaram uma estratégia para retomar o evento na capital do oeste paulista. “Nos próximos meses vamos levar o Walking Together em Martinópolis, Rancharia e Osvaldo Cruz, e já na semana que vem será a vez de Paraguaçu Paulista”, adiantou Isique.

No WT 99, dois palestrantes são convidados para contar seus cases de sucesso. Dessa vez, o evento convidou o presidente do Hospital de Esperança, Felício Sylla, e a empresária, influenciadora e escritora Mara Cakes. Além desses, no momento “suba no caixote”, empreendedores falaram sobre seus negócios a fim de formar novas parcerias. 

Em sua fala, Sylla destacou que foi por meio da união da comunidade que o Hospital de Esperança saiu do papel e tornou-se a referência regional que é hoje. No entanto, apesar dessa conquista, a instituição segue com dificuldades financeiras e é preciso a colaboração da população, já que as despesas mensais são de R$ 4,8 milhões e o repasse governamental não supre a demanda. Por fim, ressaltou o show de Edson & Hudson que acontecerá no dia 30 de junho no salão do Limoeiro. A dupla doará o cachê em prol da instituição.

A empresária Mara Cakes apresentou números de sucesso. Em apenas sete anos, Mara já escreveu quatro livros, tem mais de 25 mil alunos espalhados em 20 países, é idealizadora da maior feira de confeitaria do Brasil, a Mara Cakes Fair, que reuniu 35 mil pessoas na edição de 2022, dentre outras conquistas. Em 2021, sua franquia atravessou o oceano, com a primeira loja em Lisboa (Portugal).

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

0FãsCurtir
31,650SeguidoresSeguir
7,057SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Últimas