14.8 C
Presidente Prudente
terça-feira, agosto 9, 2022
spot_img

Solar Power Photovoltaic recebe selo de melhor empresa para se trabalhar – GPTW 2022

Passamos mais tempo no trabalho do que com a família, por isso é tão fundamental que o ambiente laborativo seja amigável, confiável e respeitável. Esses são alguns critérios do Great Place To Work – Brasil (Ótimo lugar para trabalhar), selo recebido pela Solar Power Photovoltaic em 2022.

A empresa que nasceu que 2011 em Presidente Prudente e se expandiu para São José do Rio Preto e Grande São Paulo, celebrou a premiação na última segunda-feira (20) no Aruá Hotel, e contou com a presença de colaboradores, parceiros e representantes.

No GPTW, são os colaboradores quem avaliam a empresa com notas para requisitos como: clima organizacional, remuneração, benefícios, autonomia, confiança, crescimento, transparência na gestão e orgulho de fazer parte da organização. Das 68 perguntas respondidas, a empresa de ter pelo menos 70% de aproveitamento.

Conforme os proprietários da Solar Power, Douglas da Silva Andrade e Janaína da Costa, o índice de aproveitamento dos colaboradores foi de 89%. “É uma honra para nós esse reconhecimento de referência nacional como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil”, comemorou Douglas. Hoje a empresa conta com 52 funcionários CLT e 80 parceiros, somando 132 pessoas.

Para Janaína, a Solar Power se preocupa com a qualidade de vida de seus funcionários, o que contribui para o diferencial no mercado de trabalho. “Essa certificação demonstra o orgulho de cada membro em trabalhar conosco, e isso se reflete nos resultados e em nossos clientes”, salienta.

Além de ser uma empresa boa em se trabalhar, segundo seus colaboradores, a Solar Power também é “empresa cidadã”, sendo parceira do Rotary Club Presidente Prudente Nascente, bem como faz doações mensais ao Hospital de Esperança.  

O coach e consultor curitibano Marcelo Soares Berlando, presta treinamentos aos funcionários da Solar Power, cujo foco está na cultura e processos de liderança da empresa. “O objetivo é desenvolver cada vez mais o lado humano de todos, e essas ações direcionadas contribuíram para o reconhecimento do GPTW”, pontuou.

Colaboradora: Francinara Nepomuceno

Artigos Relacionados

Redes Sociais

0FãsCurtir
32,658SeguidoresSeguir
7,069SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Últimas