14.8 C
Presidente Prudente
terça-feira, agosto 9, 2022
spot_img

Acipp homenageia Ricardo Anderson Ribeiro e empossa o novo Presidente, Raul Audi

Durante a reunião conjunta entre os Conselhos Consultivo e Administrativo da Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), que aconteceu na última terça-feira (28), Ricardo Anderson Ribeiro, que esteve à frente da associação por 32 anos, se despediu do cargo de presidente e empossou o publicitário Raul Audi.

A noite foi de homenagens à Ricardo Anderson. Pudera, já que dos 95 anos comemorativos da Acipp em 2022, o empresário esteve na presidência por 32 anos. Muito dedicado em prol do desenvolvimento econômico e justiça social, em seu discurso de despedida do cargo, Ricardo Anderson falou sobre aprendizados, desafios, parcerias e gratidão. Agora, ele segue como membro do Conselho de Administração e na presidência da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).  

No período de maior crise da pandemia, entre 2020 e 2022, A Acipp buscou alternativas para mitigar os efeitos colaterais na economia e na saúde, favorecendo em favor de seus associados e da comunidade. Dentre as ações, destacaram-se doações em equipamentos à Santa Casa de Presidente Prudente, ajudando a ampliar os leitos de UTI à pacientes internados com Covid-19.

Em reconhecimento desse e outros feitos ao longo de sua trajetória, Ricardo Anderson recebeu homenagens da Câmara Municipal. Também foi parabenizado por autoridades, familiares e colaboradores da associação, em um emocionante vídeo.

Como lembrado por Raul Audi, Prudente vive uma transformação em todos os sentidos. “Hoje, a associação possui um portfólio muito evoluído que contribui e continuará contribuindo com o comerciante, e obviamente nossa intenção é que a gente olhe para os outros centros comerciais a fim de expandir nossas ações dentro desse planejamento que será construído nos próximos meses”, definiu.

Quem é Raul Audi?

Raul Audi (48) nasceu em São Paulo, mas vive em Prudente desde sua infância. O que chama a atenção em seu histórico, é que é sobrinho-neto de Alfredo Jubran, que presidiu a Acipp há 82 anos. É publicitário e sócio-diretor da Audi Comunicação, uma das principais e premiadas agências do oeste paulista. Audi também já ocupou importantes cargos, como presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda de Pres. Prudente, foi membro do Conselho Fiscal do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo, além de ter sido representante da Associação Brasileira de Propaganda pra o Interior de São Paulo. É casado com Viviane Audi, com quem tem duas filhas, a Beatriz e a Bruna.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

0FãsCurtir
32,658SeguidoresSeguir
7,069SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Últimas