14.8 C
Presidente Prudente
terça-feira, agosto 9, 2022
spot_img

Cartório Bruna tem destaque no Jornal do Notário

ARTIGO EM INFLUENTE PUBLICAÇÃO NOTARIAL APRESENTA O  3º TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTOS DE PRESIDENTE PRUDENTE

A principal publicação dos meios notariais do Brasil publica em sua última edição uma reportagem especial sobre o 3º Tabelionato de Notas e Protesto de Presidente Prudente  (Cartório Bruna).

O artigo reforça que a tabeliã Bruna Nogueira Cunha Mello “aposta na excelência de seus funcionários agregada à inserção na tecnologia”.

A notaria avalia na reportagem que a serventia extrajudicial demanda muito conhecimento jurídico, mas que uma boa gestão administrativa é fundamental para o exito na prestação de serviços.

“Gostaria de registrar meu agradecimento a população prudentina que me recebeu de torma acolhedora e me incentivou a continuar no processo melhoria e evolucao, receb

endo muitos feedbacks positivos. O principal motivo que a levou por optar pelo tabelionato de Presidente Prudente foi a equipe”, destacou a tabeliã Bruna.

“Um bom cartório passa pelas pessoas que prestam o serviço, seu profissionalismo e credibilidade perante a sociedade”, analisou.  

O cartório conta com um total de 35 colaboradores.entre escreventes,  auxiliares

e estagiários, que atendem mais de 200 pessoas por dia, superando 300 em dias de pico, informou.

“O preparo técnico é uma importante ferramenta de capacitação e um dos valores

da serventia”, reforçando sua preocupação com o aspecto psicológico da equipe que participa regularmente de palestras motivacionais.

A notaria ainda acredita que e fundamental os  cartórios se adequarem à nova realidade digital e se utilizarem dos meios a disposição.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

0FãsCurtir
32,658SeguidoresSeguir
7,069SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Últimas