14.8 C
Presidente Prudente
terça-feira, agosto 9, 2022
spot_img

Dinnal Cruz dá start na carreira solo em pocket show na capital paulista

Dinnal Cruz realizou a sua primeira apresentação em carreira solo na última quinta-feira (30) no restaurante Japan Tower, em São Paulo. O pocket show reuniu cerca de 200 convidados, incluindo amigos, imprensa, influenciadores digitais e personalidades como Leão Lobo, Markinhos Moura, Nahin e a empresária Sylvia Design. Dentre os presentes, também compareceu o médico prudentino Fernando Leal.


Em quase duas horas de show, Dinnal e sua banda apresentaram um repertório 100% sertanejo romântico como Evidências, Boate Azul, Como vai você?, Telefone mudo e Te dou a vida por um beijo. Além desses, Dinnal cantou a próxima música de trabalho “Quem é que tá aí?”.

Cerca de 200 convidados agitaram o Japan Tower


Com a participação da filha, Ana Laura, na flauta, a música de abertura foi “Sangrando”, sucesso de Gonzaguinha e Luiz Gonzaga. Em seguida, Dinnal fez uma homenagem à filha com “Não posso reclamar de nada”, de Fábio Junior. Essa canção é um dueto do cantor, intérprete de Alma Gêmea, com a filha Tainá.

Dinnal e Ana Laura


Em momento da apresentação, Dinnal convidou amigos artistas para cantar sucessos marcantes da música nacional. Subiram ao palco, o compositor Antônio Luiz, além dos cantores Dani Boy, George Lange e João Marques.

Dinnal e Josiane Moura no dueto Não se vá


Próximo ao encerramento, Dinnal convidou Josiane Moura para cantar o tão aguardado “Não se vá“, canção lançada por Jane Herondy em 1977, e regravada pela dupla. Josiane é natural de Goiânia e a parceria com Dinnal nasceu pela indicação do produtor musical Diogo, da Calango Filmes.


O Japan Tower é um restaurante japonês, localizado próximo ao bairro Santa Cecília. A proprietária Lilian Gonçalves, filha do saudoso Nelson Gonçalves, muito simpática, disse que o mundo artístico precisa do talento e capacidade administrativa de Dinnal.
O prudentino agradeceu o apoio que tem recebido. Emocionado, salientou que está muito feliz com o sucesso de “Não se vá”, que já ultrapassou 3,1 milhões de visualizações no Youtube e tem sido pedido constante nas rádios de todo o Brasil.

Colaboradora: Francinara Nepomuceno

Dinnal com a esposa,, Anagela
O prudentino cantou sucessos do sertanejo romântico
Em um momento, convidou amigos para uma sequência de sucessos

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

0FãsCurtir
32,658SeguidoresSeguir
7,069SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Últimas