20.8 C
Presidente Prudente
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img

Arquiteto prudentino lança livro sobre o amor

Como já dizia o poeta Manoel Barros, “Aquilo que eu não sei, desconto nas palavras”. Arquiteto de profissão e um apaixonado por literatura, esse é o prudentino Tiago Ferreira da Cunha Marcondes, que lançou no último sábado (06) no Tênis Clube o livro “A quanto o amor obriga?”, pela Literando Editora. Tiago é bisneto de um dos fundadores de Presidente Prudente, Coronel José Soares Marcondes.

Ao lado de familiares e amigos, Tiago explicou que o livro é um compilado de poemas, poesias e crônicas escritos nos últimos 40 anos. “São 40 anos de transpiração – 5% de inspiração e 95% de transpiração”, brincou. “O que tem aqui [livro] é o melhor que eu pude entregar. Estou muito contente com o resultado”, comemorou.


O título do livro refere-se a um poema homônomo, que é uma homenagem ao escritor colombiano Gabriel García Márquez, autor de “Cem anos de Solidão” (1967). Além desse, o leitor pode encontrar cerca de 100 textos inspiradores. “O amor pela escrita me fisgou, e já estou pensando em escrever outro livro em breve”, pontuou Tiago.

Colaborou: Francinara Nepomuceno

Artigos Relacionados

Redes Sociais

0FãsCurtir
32,985SeguidoresSeguir
7,119SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Últimas