18.4 C
Presidente Prudente
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img

Projeto Gaia realiza último Chá de 2022

Aconteceu na última sexta-feira (18) o “Chá Mulheres do Agro”, promovido pelo Projeto Gaia. Realizado no salão da Mampei Funada, cerca de 30 integrantes recepcionaram a sócia-membro da Coimma, Daniela Dansieri Almeida Prado, que abordou o tema ‘A mulher sucessora no Agro’.

Conforme Daniela, a mulher sucessora no agro é aquela que aprende, estuda e mostra o seu conhecimento. “Nos lugares onde visito, muito tenho acompanhado essa evolução da mulher no agronegócio, resposta da força de vontade e aprendizado”, frisou. Empresária e gestora, durante sua apresentação, ela também contou a história da Coimma, respeitada por sua história no melhor em tecnologia de pesagem e contenção animal.

A edição marcou o último Chá de 2022, que retornará em fevereiro do próximo ano. Em sua fala, Roberta Melo, agradeceu a parceria das empresas patrocinadoras, e salientou o balanço positivo do projeto que nasceu na pandemia. Mensalmente, o grupo realizada encontros para abordar algum tema de interesse, e sempre há um café ao final.

Colaborou: Francinara Nepomuceno

Artigos Relacionados

Redes Sociais

0FãsCurtir
32,985SeguidoresSeguir
7,119SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Últimas