33.8 C
Presidente Prudente
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img

Perspectivas da economia macro é tema de palestra promovida por Grupo Lidera e a Acqua Vero

O Grupo Lidera e a Acqua Vero (associada ao BTG Pactual) reuniram empresários de diversos setores para um bate-papo sobre macro economia política, em um jantar que aconteceu quinta-feira na Central de Decorados da Mampei Funada. Na oportunidade, foram realizadas palestras com o vereador e presidente da Câmara Municipal de Pres. Prudente, Tiago Oliveira, e com o economista e sócio da Acqua Vero, Bruno Musa.

Conforme Marcelo Lebedenco, presidente do Grupo Lidera, o objetivo foi trazer uma reflexão sobre o novo governo, quais atitudes as empresas devem ter e compreender o atual cenário econômico brasileiro.


Em sua abordagem, Bruno Musa falou sobre as perspectivas para os próximos anos. “Eu sempre fui otimista, mas hoje não sou um dos mais. Acredito que vamos passar maus bocados a médio e longo prazo com endividamento da inflação, baseando-se historicamente que aconteceu em outros países”, disse.

O economista Bruno Musa abordou sobre perspectivas


O vereador Tiago Oliveira salientou o propósito da Câmara Legislativa, sua atuação no meio empresarial e o papel da sociedade na tomada de decisões. Ele também citou a Lei de Liberdade Econômica Municipal, sancionada em 2021 de sua autoria e que contou com o apoio do Grupo Lidera e da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região). “A Lei está em vigor, mas precisa ser regulamentada e organizada para que possa começar a funcionar na prática”, frisou.

O vereador Tiago Oliveira falou sobre Lei Municipal de Liberdade Econômica


Assessora da Acqua Vero, Fernanda Sykora salientou que a assessoria de investimentos é bastante atuante no mercado econômico, sempre trazendo para o empresariado prudentino palestras e atualizações. “Isso leva conhecimento e informação para os nossos clientes e ajuda na tomada de decisões”, complementou Selma Pereira, também assessora da Acqua.

Colaborou: Francinara Nepomuceno

Artigos Relacionados

Redes Sociais

0FãsCurtir
32,985SeguidoresSeguir
7,119SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Últimas