26.8 C
Presidente Prudente
domingo, dezembro 10, 2023
spot_img

Mampei Funada premia corretores e imobiliárias que mais se destacaram no segundo semestre de 2022

A Mampei Funada premiou na noite dessa quarta-feira imobiliárias parcerias e corretores internos externos que tiveram a melhor performance de vendas em 2022. O happy hour de premiação aconteceu na Central de Decorados.

A primeira premiação foi para o corretor Rogério Dutra, que obteve o melhor desempenho nos meses de julho a setembro na campanha trimestral interna de vendas da Mampei Funada.

Rogério Dutra


Já na Campanha Mampei Funada + Você, as destaques entre os meses de julho e dezembro de 2022, foram as imobiliárias Tork Imóveis, na 1ª colocação; e a Prado Imóveis, na 2ª.

Equipe Tork Imóveis

Bruno Prado comemorou o reconhecimento da sua imobiliária na campanha, a qual foi a vencedora. “Prezamos em todos os aspectos, independente do horário e data, não medimos esforços. Agradecemos a diretoria e a equipe da Mampei por toda confiança depositada em nós”, disse.

Nilma Vasconcelos (gerente da Mampei), Debora Funada (gerente da Mampei), Gislaine Veiga do Prado e Bruno do Prado

Em comemoração ao lançamento dos dois empreendimentos mais recentes, a imobiliária e o corredor interno que mais venderam apartamentos, sendo ao Residencial Vista Parque do Povo, foi a Samburá Imóveis e o corretor Leonardo Zaninelo; e ao Villa Europa, foi a Imobiliária Lucas Brigatto e o corretor Thiago Decks.

Gabriel Zaupa e Leonardo Zaninelo

Gabriel Zaupa, sócio proprietário da Samburá Imóveis, salientou que um dos principais diferenciais da imobiliária é a tradição familiar. “Há 35 anos levamos sempre os mesmos princípios e compromisso de encontrar o melhor negócio para nossos clientes”, disse.

Leonardo Zaneninelo, corretor interno da Mampei, falou sobre suas estratégias de venda. “Procurei buscar o público correto para o empreendimento, visei pessoas que utilizariam o Parque do Povo como sua área de lazer, e acredito que consegui ajudar muitas famílias a realizar o seu sonho e a ter uma qualidade de vida melhor”, enfatizou.

Renato Funada, anfitrião da casa
Debora Funada apresentou os premiados da noite

Assim, os premiados foram:

Vendedor interno de julho a setembro de 2022: Rogério Dutra;

Campanha Mampei Funada + Você (imobiliárias vencedoras de julho a dezembro de 2022): Tork Imóveis (1º) e Prado Imóveis (2º);

Mais venderam no empreendimento Vista Parque do Povo: Samburá Imóveis e Leonardo Zaninelo;

Mais venderam no empreendimento Villa Europa: Lucas Brigatto Imóveis e Thiago Decks.

A campanha

O Mampei Funada + Você é um programa de incentivo de vendas que tem como lema “somar para construir grandes resultados”. A campanha teve duas vertentes: a primeira incluiu os corretores da Mampei Funada em uma campanha trimestral e, em paralelo, de julho a dezembro, aconteceu a competição de vendas entre as imobiliárias e corretores externos.

Prêmios

Vendedor interno: um iPhone SE 3ª Geração.


Imobiliárias:
1º LUGAR: um iPhone 13 e um quadro dourado.
2º LUGAR: um iPhone SE 3ª Geração.

Colaborou: Francinara Nepomuceno

Artigos Relacionados

Redes Sociais

0FãsCurtir
32,985SeguidoresSeguir
7,119SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Últimas

1702226164