20.8 C
Presidente Prudente
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img

É só ouro: atletas do parabadminton do Sesi brilham em Recife

Yuki Rodrigues e Mikaela Almeida, que estreou pelo Sesi, conquistaram o lugar mais algo do pódio na I Etapa Nacional de Parabadminton

Os atletas de parabadminton do Sesi Prudente iniciaram muito bem a corrida em busca de uma vaga para os Jogos Parapanamericanos de Santiago, no Chile. A primeira competição do ano realizada em Recife, Pernambuco, rendeu para Yuki Rodrigues três medalhas de ouro e para Mikaela Almeida, uma medalha dourada. A competição reuniu cerca de 60 atletas representando 11 estados da federação.

“Sentimos um pouco o clima da cidade, estava muito calor. Mas o importante é que consegui fazer bons jogos, inclusive nas duplas, e consegui conquistar essas três medalhas”, conta Yuki Rodrigues. “Eu estava muito ansiosa pois foi a minha primeira competição como atleta do Sesi. Tive um período curto de preparação, mas consegui fazer bons jogos e o pódio veio. Estou muito feliz”, revela Mikaela, que veio de Manaus e agora faz parte da equipe de Badminton do Sesi-SP.

Os atletas agora seguem com os treinos, já pensando no Brazil Para Badminton International, que vai acontecer em São Paulo entre os dias 10 e 16 de abril. A competição é mais uma da corrida para os Jogos Parapanamericanos.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

0FãsCurtir
32,985SeguidoresSeguir
7,119SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Últimas