18.4 C
Presidente Prudente
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img

Advogado é empossado presidente do Rotary Club Presidente Prudente Sul, gestão 2023-2024

O casal Jaeme Lucio Gemza Brugnorotto e Valéria Amaral Brugnorotto foi empossado à presidência do Rotary Club Presidente Prudente Sul, gestão 2023-2024. A solenidade aconteceu no Andrea Eventos, na última quinta-feira (29) e contou com a presença de familiares e companheiros do clube.

Em seu discurso de posse, Brugnorotto garantiu dar continuidade aos projetos anuais do clube, seguindo o novo lema “Crie esperança no mundo”. “O Rotary é capaz de influenciar positivamente o seu meio, através de serviços comunitários e intercâmbios, promoção da paz, combate a doenças, apoio educacional e contribuição para erradicação da Pólio”, frisou o advogado prudentino. Por fim, agradeceu a indicação de seu padrinho de clube, Régis Assad, e a confiança do então presidente Vanderson Miyoshi.

Valéria Brugnorotto também reforçou o compromisso de sua diretoria às ações da Casa da Amizade, associação formada por esposas de rotarianos, de caráter social, moral e cultural e sem fins lucrativos. “Para este ano, nos comprometemos a cumprir com o papel da promoção da educação infantil, saúde mental e profissionalização e empreendedorismo feminino”, disse.

Despedindo-se da sua gestão, Vanderson Miyoshi agradeceu a dedicação de sua diretoria e informou as metas alcançadas, a exemplo do sucesso do projeto “Empresa Cidadã”, onde empresários de diversos setores apoiaram ações ligadas às atividades sociais, humanitárias e ambientais. Sua esposa, Suseli Miyoshi, também falou da gratidão e experiência no ano em que esteve à frente da Casa da Amizade, por meio de trabalhos que inibiram a evasão escolar e apoio ao empoderamento de meninas em fase de ensino médio.

Mensagem do Governador do Distrito 4510 (2023-2024)

Durante a solenidade, a assistente Neusa Matos repassou a mensagem enviada pelo governador do Distrito 4510, Wagner Osmar Aparecido Massoca (2023-2024). No texto, ele destaca atos que podem ser aplicados a fim de criar esperança, como erradicação da pólio, promoção da paz, prevenção de doenças, fornecer água e saneamento, prevenção do analfabetismo e proteção ao meio ambiente. Massoca também descreveu a fala do presidente do Rotary Internacional, Gordon McInally. “O presidente Gordon nos pede para darmos continuidade ao trabalho de livrarmos mulheres e crianças dos obstáculos que as impedem de desenvolver seu potencial intelectual e humano; e que tenhamos atenção especial à saúde mental dos membros de nossas comunidades”, escreveu.

Diretoria do Rotary Club Presidente Prudente Sul: gestão 2023-2024

Presidente: Jaeme Lucio Gemza Brugnorotto
Vice-presidente: Dauto de Almeida Campos
1º secretário: Antônio Tamaoki
2º secretário: Fernando Bertaco
1º Protocolo: Rogério Mescolote
2º Protocolo: Rodrigo Barros
1º Tesoureiro: Marcelo Rodella
2º Tesoureiro: Sergio Itio Turuta
Companheirismo: Jair Bernardi, Álvaro de Oliveira Lima e Luiz Eduardo Peruzzi

Diretoria da Casa da Amizade do Rotary Club Presidente Prudente Sul: gestão 2023-2024

Presidente: Valéria Amaral Brugnorotto
Vice-presidente: Edna Aoki
1º secretária: Carla Hirata
2º secretária: Clélia Paz Rodella
3º secretária: Cynthia Bertaco
1º Tesoureira: Marisa Kishibe
2º Tesoureira: Marisa Maeda
1º Protocolo: Marisa Coquemala
2º Protocolo: Lucimar Turuta
3º Protocolo: Edmara Hatishuka

Colaborou: Francinara Nepomuceno



Artigos Relacionados

Redes Sociais

0FãsCurtir
32,985SeguidoresSeguir
7,119SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Últimas