28.4 C
Presidente Prudente
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
spot_img

A turma de Direito de 1970 se reencontrou na Toledo

Sirimar Antônio Pantaroto, , Vandersi Marin, Wellington Marcondes Cordeiro, Sidney Alizidio
Pinto e Osamu Yabuta- de pé; Rufino de Campos e Edgard Godoy de Almeida Castro – sentados.

Na manhã de 18/11/23, a Toledo Prudente recebeu parte dos egressos do curso de Direito da Turma de 1970. Eles marcaram um reencontro na cidade e fizeram questão de passar pelo Centro Universitário. Por aqui, foram recebidos pelo reitor, Dr. Sérgio Tibiriçá Amaral.
Como parte da programação na Toledo Prudente, os eternos alunos visitaram o Museu de Medicina Legal, e lá relembraram muitas histórias da aula do Professor José Cupertino D’Arce, visitaram ainda a estátua do Seo Milton Pennacchi, um grande amigo de todos da turma, e também descerram uma placa em homenagem à turma de 1970. Essa não é a primeira vez que essa turma animada se reencontra na Toledo Prudente. Sempre que podem, de forma individual ou em grupo, eles visitam o Centro Universitário para reviver os anos dourados da faculdade de Direito e nos enchem de entusiasmo.
Na programação desse dia festivo ainda consta um almoço em Presidente Prudente, a participação em uma Missa na Catedral de São Sebastião e uma outra confraternização no período noturno! Corações acelerados e muita lembrança boa para esse dia agitadíssimo desses senhores e senhoras.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

0FãsCurtir
32,985SeguidoresSeguir
7,119SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Últimas