28.4 C
Presidente Prudente
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
spot_img

Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP se apresenta na região neste fim de semana

Apresentação em Dracena acontece no sábado, 16; no domingo,17, a orquestra estará no Pavilhão de Eventos em Presidente Epitácio

A Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP se apresenta nas cidades de Dracena e Presidente Epitácio no próximo fim de semana, 16 e 17 de dezembro. O concerto ocorre sob a regência do maestro Wallas Pena e conta as participações do pianista Davi Campolongo e da soprano Karen Stephanie.

Em Dracena, a apresentação será fechada e ocorrerá no Teatro Municipal Aécio de Feo Flora, que será reinaugurado neste sábado, 16, a partir das 19 horas. Os ingressos são limitados, por conta da capacidade de ocupação do espaço. Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura pelo telefone 18 3821-8010.

Já em Presidente Epitácio, a orquestra fará a apresentação de um concerto natalino do Pavilhão de eventos no domingo, 17, a partir das 20 horas. Os portões serão abertos e cerca de 1000 cadeiras serão posicionadas no espaço. Caso prefiram, as pessoas poderão levar a sua própria cadeira ou banquinho para acompanhar o espetáculo.

A orquestra se apresenta pelos palcos do interior do estado e do Brasil, periferias das grandes cidades, renomados teatros e templos da música mundial como o Carnegie Hall, o Lincoln Center e o Metropolitan, em Nova Iorque. “É uma oportunidade ímpar para nossa região poder receber este espetáculo tão lindo que é a Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP. Estamos muito felizes em recebê-los e esperamos que a comunidade possa aproveitar esta chance”, explica Sidnei Junqueira, diretor regional do Sesi em Presidente Prudente e Presidente Epitácio.

Sobre a Bachiana Filarmônica Sesi-SP

A Orquestra é mantida pelo Sesi-SP e representa uma ação relevante no apoio à música erudita e ao desenvolvimento de seus integrantes. Assim, ao mesmo tempo em que contribui para a formação de talentos e abre múltiplas oportunidades profissionais, leva a cultura da música erudita a milhares de brasileiros, apresentando-se em cidades do interior do Estado, periferias

das grandes cidades e em renomados teatros, difundindo e valorizando a música clássica de alta qualidade técnica e artística.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

0FãsCurtir
32,985SeguidoresSeguir
7,119SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Últimas