28.4 C
Presidente Prudente
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
spot_img

HE apresenta seus mascotes, os bonecos João e Maria

OS BONECOS “JOÃO E MARIA”, SÍMBOLOS DO HOSPITAL ESPERANÇA

Os bonecos “João e Maria” fazem parte de um projeto do Hospital de Esperança, coordenado pela médica Maria Assunção Azevedo Guedes, em parceria com a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista (SP). A apresentação foi ontem a tarde, no auditório do HE, com as presenças de Adriana Alkmin Pereira Domingues, diretora da Penitenciária de Tupi, e da servidora Glaucia Veiga Rodrigues.

Dra. Assunção explicou que “João e Maria” representam toda a entidade: a diretoria, o corpo clínico, colaboradores e todos os voluntários do hospital – com seus braços longos para que possam abraçar, acolher e cuidar. “Os pacientes, são representados por meio das pernas longas, para que eles possam vir até o hospital, ter a sua chama de esperança acesa e receber o tratamento necessário”. Os bonecos foram produzidos por meio do projeto de qualificação de um grupo de detentas da Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

Alexandre Seabra, vice presidente do HE, disse que a ação, além de colaborar com o Hospital, promove a ressocialização das mulheres, permitindo com que elas contribuíssem para o bem social por meio do seu trabalho.

Os bonecos já podem ser adquiridos na Loja do HE, localizada no andar térreo da instituição e com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h30 € das 12h50 às 17h. Para mais informações, ligue (18) 2104-8020.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

0FãsCurtir
32,985SeguidoresSeguir
7,119SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Últimas